sexta-feira, 29 de abril de 2011

Seria incompetência?

Elas reclamam, eles inventam. Elas desculpam, eles pioram tudo. Elas dizem adeus, eles imploram pra voltar. Elas sedem, eles cagam... Quem nunca escutou ou viveu um dilema desses, que atire a primeira pedra! Mas cuidado, seu teto é de vidro... 
É tão comum ficar desapontada com um homem, que quando você conta seu caso pra alguém, o que você sempre escuta? “Liga não amiga, homem é assim mesmo...”. Por que eles são “assim mesmo”? Por que a sociedade, ou eles mesmos, impuseram que seria assim? QUE MALDITO CHIP DE INCOMPETÊNCIA É ESSE QUE NÃO PODE SER RETIRADO?
É, porque só pode ser incompetência... Um dia ainda vou fazer uma pesquisa sobre a porcentagem de mulheres satisfeitas com seus respectivos conjugues e os homens com as suas. Com certeza eles vão estar mais satisfeitos! As mulheres lutam, e MUITO, para manter o homem que tem, porque sempre acham que lá fora, os outros, podem ser ainda piores do que o que se “tem” em casa... E o mais infeliz disso, é que nós mulheres não fazemos NADA pra mudar esse tipo de comportamento. Estamos em pleno século 21, e ainda existe esse tal de machismo... Pera lá meu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário